quinta-feira, 21 de outubro de 2010

!


Sabe quando te acontece algo que vc nunca espera algo que vc nunca imaginou que iria acontecer, e se imaginasse nem ia querer que acontecesse, então aconteceu algo desse tipo comigo, no começo achei horrível, me senti muito mal por estar fazendo mal, quis sumir por causa disso, quis ficar sozinha, mas foi preciso só um tempinho pra eu refletir melhor e saber que não foi tão ruim assim, foi até bom, me fez aprender algumas coisas, me fez pensar mais em algumas coisas, e até amar melhor algumas pessoas, me deixou triste, deprimida sim, mas a solidão diz muita coisa, e traz muitas lições com ela. Ficar junto o tempo todo às vezes pode fazer mal, faz muito beem e é muito bom rs', mas atrapalha um pouco, ficar junto é tudo mas uma hora é preciso ficar só, é preciso gritar tudo o que vc senti, todo o seu amor e todos os seus medos. Hoje estou mais feliz, estou me sentindo melhor, estou mais confiante, agora sei de verdade o que eu quero, (mentira), só sei que quero me jogar de corpo e alma e viver, ta vendo to bem confiante, vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance, e sempre vou dar o melhor de mim quando fizer alguma coisa, e vou fazer com dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário