domingo, 17 de outubro de 2010

--

São 23h02min da noite, e eu estou sem internet por isso estou digitando no Word, e estou com raiva por isso, mas nem deveria pq prometi pra mim mesma que não iria usar essa maldita internet. Hoje foi um dia não muito agradável, estava me sentindo péssima, sem saber direito o que esta acontecendo comigo, fiz muita besteira no dia anterior, muita besteira mesmo, tanta besteira que até prefiro não comentar e explicar o ocorrido. Pensei que isto que estou sentindo fosse um problema de família, pq todos na minha família já passaram por isso, mas estou com muitas duvidas, e prefiro que não seja, tive que me afastar de uma pessoa pra tentar esquecer o que estou sentindo e pra ver se volta a ser como antes, pq desde ontem comecei a sentir coisas ruins, que não quero sentir, é incrível como em um dia vc promete que isso nunca vai acontecer e que estar sendo perfeito, pensa em viver esses momentos pra sempre e no outro dia simplesmente quer ficar sozinha e se sente meio que sufocada, nem sei se é isso mesmo, mas não é legal. Estou triste comigo mesma, estou triste com a minha enorme capacidade de me enganar e de fazer mal as pessoas tbm, nunca imaginei me sentir assim, nunca me senti tão mal por estar acontecendo isso. que droga eu estou muito confusa, eu queria poder conversar com minha mãe, eu queria que ela me apoiasse, que ela me entendesse, que ela me respeitasse, que ela acreditasse em mim, e que ela me desse mais valor, só Deus sabe o que eu estou passando, me sinto tão só, tem coisas que só eu sei, e não posso dividir com ninguém, todo mundo fala que os pais tem que ser os seus melhores amigos, mas eu tenho uma mãe que só me bota pra baixo, ter uma mãe que tudo que vc fala e faz ela debocha não é nada fácil, já tentei várias vezes resolver esse problema, mas nem acho mais possível pra mim. Sinceramente se tivesse uma oportunidade pra eu viajar ficar uns tempos fora eu aceitaria sem a menor dúvida. Droga minha irmã veio aqui agora e me viu chorando que droga, disse pra eu desabafar com ela, como se ela fosse me entender, amanhã minha mãe vai ficar sabendo tenho certeza e ainda vai brigar comigo por mim está triste, pq ela diz que eu tenho uma vida de princesa e não tenho motivos pra isso :s. Mas isso não me abala completamente, tirando isso e algumas coisas eu sou muito feliz, sou feliz pq tenho Deus e meus amigos, com toda certeza sem eles eu já estaria condenada num oceano atlântico de tristezas, Nossa graças à Deus por eles existirem, quando estou com eles esqueço de tudo e é muito bom. Já mandei os problemas se fuderem várias e várias vezes, mas nem adiantou, eu cheguei à acreditar sozinha que eu tinha poder pra isso, pra resolver meus problemas mas me enganei. Eu tenho muitos planos maravilhosos pro meu futuro, e eu só queria que uma pessoa acreditasse em mim, e me apoiasse já estaria perfeito é estaria. Estou com uns pensamentos muito estranhos, ain, ta acontecendo coisas comigo, que ÁHHHHHHHHHHHH que droga não sei qual é a solução pra isso, mas acho que eu fiz certo de pedir um tempo, vou tentar fazer tudo certo agora, e quando voltar eu quero muito mesmo que deja tudo certo e seja o que Deus quiser. O texto ta meio confuso, minha vida ta toda confusa, e a internet foi a pior coisa inventada pela tecnologia, mas enfim, agora são 23h53min eu parei várias vezes e tentei entender o que é isso tudo, mas nem consegui, só quero que me espere e que me perdoe e que me entenda tbm meio difícil pq nem eu consigo, realmente é muito ruim ficar triste, óó dãã, internet voltou essa vaca rs'

2 comentários: