quinta-feira, 11 de novembro de 2010

---

Hoje o dia amanheceu nublado, e é normal um dia nublado, um dia chuvoso, mas pra mim é estranho, parece que sempre tem algo a mais nos dias de chuva, acontece algo estranho, talvez seja uma enorme coincidência, mas toda vez que o dia amanhece nublado acontece algo ruim sempre no dia anterior, idiotice minha.
Os dias vão passando e eu vou vivendo minha vida com essa sensação que está faltando algo, e mesmo sabendo que está tudo certo eu sinto que tem algo errado, e essa enorme vontade de reencontrar ele e beijá-lo novamente, o beijo dele é tão bom, o cheiro dele, o jeito dele, ele, queria estar com ele agora.
Estou aqui na frente do pc, sem ter o que fazer, escutando músicas e todas trazem mensagens, todas me fazem lembrar, fico olhando pra alguns objetos fixamente e meu pensamento voa, vai além de tudo, vai até vc, e fico imaginando como vai ser daqui pra frente, e vem o vazio, um medo sei lá, medo de nunca mais te ver.
Mas eu sei que...

Sempre vou te amar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário