segunda-feira, 14 de março de 2011

.

 
Não sei o que pensar, não com sigo nem mais imaginar, tudo o que eu acreditava ser uma vida e que duraria, acabou, todos os planos destruídos, tudo derramado pelo chão. Antes tudo o que eu pensava e imaginava tinha você, antes eu via um futuro e era perfeito porque vc estava ali do meu lado, e agora, agora o que pensar que futuro irei de imaginar se não tem mais você, esta tudo desmoronando, os meus sonhos foram arrancados, é uma dor muito ruim, muito forte, com vc eu tinha uma vida, e dava pra ver como seria, mas agora, agora não sei, me sinto tão só, e só de saber que não vou poder mais te abraçar, te beijar, que não vou poder mais nada que fazia contigo antes, dói muito, mesmo com todas as desconfianças vc estava ali e eu sabia que estava, e isso era bom, mas esse é só o fim bom que restou, mas o pior ainda estar por vim, além de pensar em continuar e prosseguir lembro-me que foi apenas mais uma de várias decepções, por mais uma vez confiei e como sempre me enganei, acredito sim que foi bom e verdadeiro todos os momentos juntos, momentos em que só estava eu e ele, mas e os outros onde não estávamos juntos, não sei dizer, só tenho dúvidas, será se era sincero tbm por traz? Acho que nunca vou saber, porque sempre vou desconfiar. Mas não guardo magoas, e não tenho nenhum ódio, só desejo à ele que ele seja muito feliz, e encontre alguém que o ame com toda a força e que seja capaz de aceitar qualquer coisa.
E esse é só mais um para sempre que termina aqui, mas posso dizer com muita certeza que foi perfeito enquanto durou, e eu sempre vou sorrir quando lembrar desse amor...
Não vou me culpar se a vida me tornou uma pessoa fria e sem sentimentos.

4 comentários:

  1. qua lindo texto, mas o fim muitas vezes pode ser um novo começo...

    se quiser seguir comentar:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sei que o fim é muito ruim e dói demais, mas, temos que ser fortes e seguir em frente! São os sentimentos que movem a nossa vida.
    Coloquei seu blog no meu recomendo ok? (:
    amo tudo aqui, grande beijo, Danny.
    http://danytemumblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado gente, e pode deixar que estou seguindo vcs. :D

    ResponderExcluir