sexta-feira, 8 de outubro de 2010

8/10/2010 :s :@ :(

Estou com uma raiva tão grande do dia de hoje, nem sei pq, o dia nem começou ainda, pelo menos pra mim que acordei agora, acordei obrigada, por mim eu dormia e só acordaria sábado, hoje o dia esta cheio de coisas pra fazer, escolhas que eu sei que são importantes pro meu futuro, mas minha mãe nem dá à mínima, pelo visto é só eu que me preocupo mesmo, tenho que conversar com minha mãe, com meus avós, tenho que ir em Caxias, é aniversário de duas amigas próximas hoje, tenho obrigações para cumprir, Ain meu Deus, não sabe como eu queria adiar tudo isso, adiar essa sexta feira. Nossa, acabei de perceber que eu tenho um medo danado de obrigações, e isso não é nada bom, to imaginando como vai ser quando eu tiver que decidir tudo, eu já sei o que quero pro meu futuro, e se eu escolher a coisa certa hoje vai ajudar muito, mas eu não tenho dinheiro que merda.
 Alguém deve ter percebido que eu faço do meu blog um diário virtual, mas diários tem que ser pessoal, ta vendo internet não é bom nada, isso tem que acabar, então tire a internet do seu pc agora!!

2 comentários:

  1. O isso tbm acontece comigo maiis a diferençaa é que eu ainda não sei o que eu vou fazer do meu futuro to pior que voc' Maiis a viida é assim msm...Diarioo pessoal...kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahsua, mas é cara, isso é erradão, teria que ser pessoal, mas a vida é assim, um dia nós descobre o verdadeiro certo!

    ResponderExcluir