terça-feira, 18 de janeiro de 2011

--

Como é incrível, como é grandiosa, como é linda, como é perfeita as coisas que Deus faz. Exatamente tudo, mas tudo mesmo, bem planejado, cada detalhe, cada ato, cada gesto, tudo perfeito. Tudo extraordinário. 
Eu ia pra igreja antigamente com minha avó, fui a várias igrejas, mas nunca prestei atenção verdadeiramente nas palavras, na pregação, mas como Deus é incrível e tem a hora certa pra tudo, um certo dia meu namorado me chamou pra ir em uma igreja pouco conhecida, fui eu e minha amiga, e lá prestei atenção total em cada palavra, em cada hino, e realmente senti a presença de Deus, e foi a parti do terceiro dia que fui em esta igreja, que senti a enorme vontade de conhecer esse Deus, que todo mundo diz o nome quando precisa, é um há meu Deus pra tudo, Mas depois que eu tive essa curiosidade de conhecê-lo, e pelo pouco que conheço já sou completamente apaixonada por ele, e peço a ele todos os dias para eu nunca sair da presença dele, e quero conhecê-lo mais e mais, e a minha felicidade é estupenda, da pra percebê-la de longe, é tudo tão perfeito. Nesse momento a minha maior vontade é de me jogar nos braços dele, ser amiga dele, conversar com ele, me aperfeiçoar, e salvar vidas para ele, anunciar a palavra dele, porque eu tenho visto muitas coisas nesse mundo, e se você parar e olhar ao redor, olhar as pessoas, vocês vão perceber que só ele mesmo por nós, que ele nos ama pra valer, e é um amor sincero, é lindo, como eu amo amar Deus, e se vocês observarem tbm, vão reparar que o inimigo estar em todo canto, e é só dar uma brechinha, ele anda tomando conta da vida de muitas pessoas, e vão levá-las a morte. Mas Deus é perfeito, só vai á ele se for pela vontade dele. Eu estou escrevendo essas coisas nem sei pq, deve ser pq uma amiga minha foi na igreja hoje, e foi tudo maravilhoso, e porque eu estou sentindo uma felicidade sobrenatural. Pessoas Deus está voltando, vaia á ele enquanto á tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário