quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Comédia romântica s2

Na certa seria á comédia mais romântica de todas. Com a doze exata de amor. Eu queria saber pq toda vez que eu vou falar sobre nós eu travo, eu simplesmente não consigo, mesmo que por dentro eu sabendo que tenho milhões de idéias sobre como demonstrar isso na escrita, mas quando paro pra escrever tudo some. Ele me intimida, e isso é totalmente ao contrário de quando estou com ele, porque toda vez que estou com ele me solto completamente, eu queria entender pq isso acontece.
Ele é um garoto incrível, verdadeiramente consegue deixar todas as pessoas que estiverem ao seu redor sorrindo e contentes, transborda alegria por todo lugar que passa. Ele é exatamente o que eu pedi à Deus, quando estou com ele eu fico bem mais feliz, é só risadas o tempo todo, ele me faz a garota mais feliz do mundo e  mesmo séria e quando fico de cara feia, por dentro pode apostar que eu estou mega feliz, só por ele esta ali, e toda vez que ele vai embora eu sinto um aperto no coração, toda vez que a gente se despede no portão, quando eu vejo que ele realmente se foi, já sinto logo um vazio, e isso acontece mesmo quando eu estou com muita raiva dele. Eu fico com ciúmes quando alguém o abraça é pq naquele momento essa pessoa esta abraçando o meu mundo inteiro, e eu não gosto disso rs'. Eu te amo, e ficar velhos juntos ainda é pouco para a gente, nossos planos vão dar certo, pq sabemos que Deus tem um propósito maior em nossas vidas. 
Te amo seu chato, manézão, cabeçudo o amor da minha vida. ♥

4 comentários:

  1. Amei muito ler isso! É tão profundo e posso notar que é simplesmente verdadeiro, pois eu também sinto isso só por saber um pouco o que é amar. (: Beijos fia &' boa sorte em tudo que fizer!

    ResponderExcluir
  2. Áh, muito obrigado, é bom saber que existe alguém que me entende nesse mundo. boa sorte pra vc tbm, beijos.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH Sulamita!s2
    finalmente, depois de muito tempo, eu estou vendo e entendendendo o que você sente novamente.
    Só gostaria que essas coisas, não ficassem somente aqui neste post. Mas que fossem adiante pelas suas atitudes. Amiga vocês se amam de mais. Não tente ficar o tempo todo, ou pelo menos boa parte do tempo demonstrando o contrário!
    Vocês sempre vão ser o melhor casal *-------* Linnndoos!

    ResponderExcluir