quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

louca?

Eu estou ficando louca ou o mundo vai mal, a situação que se vê é crise pane geral...♫

O que está acontecendo? Porque essa mudança toda em meu estado emocional? Será que estou ficando louca? Ou será que isso é normal?
Ahhhhhhhhhh que saco, já não estou mais aguentando á mim mesma, não aguento mais ser tão indecisa, já não aguento mais ter dúvidas de meus próprios pensamentos. Eu tenho 17 anos e estou parecendo uma velha chata, eu estou chegando á um momento que nem eu estou-me aguentando, rs' . Meu Deus, até mesmo com o senhor, converso com ti todos os dias, e fico com dúvidas sobre tudo o que eu falo. Eu estou com duvidas sobre o que eu estou falando agora, acho que estou exagerando tudo, Estou ficando burra cada vez mais burra. Não sei se estou certa sobre minhas atitudes, ou se estou errada, será se é certo ver as pessoas fazer as coisas não tão certas e ficar quieta? Talvez seja, talvez não, mas acho que quando falo exagero demais, e magôo as pessoas. Eu tenho que parar de julgar, mas fazer o que se todos julgam, não, não quero ficar julgando as pessoas é errado isso, do mesmo jeito que eu julgo Jesus me julga e as pessoas tbm irão me julgar. Eu tenho que me controlar e ver as coisas sem falar. Estava lendo na bíblia em Eclesiastes e disse que é melhor ficar calado pq quanto mais vc fala mais tolice vc diz, e isso é a maior verdade. Tenho que parar de falar (yn). Mas eu continuo achando que muitas das coisas que eu falo estão certas, mas agora consegui chegar à conclusão que eu não posso falar pq eu posso passar por uma situação igual, ou posso já ter até vivido uma situação igual, não eu não vivi, mas ai já tem em questão aquela parte de aprender com os erros né, se eu vi e achei errado eu não vou fazer igual, mas se eu ficar julgando e falando, Jesus vai me colocar em uma situação igualzinha e vai me fazer perceber isso e me arrepender de ter julgado naquele tal dia. É isso mesmo, agora to começando a achar que eu estou certa. Ahhhhhhh queria ter certeza de tudo... Essa vida, um aprendizado... Tenho que aprender! Só peço às pessoas que entendem o que eu digo e que eu magoei que ignorem o que eu disse, e se eu chatiei, por favor, me perdoem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário