terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Decepcões.


Sempre ela chegara na hora certa ela acontecerá... Maldita! Maldita e ordinária decepção, tão medíocre e tão triste, é tão ruim. A pior coisa que existe é quando nos decepcionamos com a pessoa que gostamos, quando desconfiamos de tudo que essa pessoa diz, mas ainda sentimos um pouco de esperança, ai quando menos esperamos descobrimos toda a verdade, tudo era mentira, é a pior sensação, quando nunca desconfiamos da pessoa é bem pior, pq aquilo que nos falávamos nós ignorávamos, ai a hora que recebemos a confirmação do nos falávamos nos sentimos um caco. Como conseguem mentir tanto. Como pude ser tão ingênua? Cara como eu fui burra, otária, estava tudo na cara, eu estava cega. Nossa, essas são umas das piores sensações que existe. Como podem existir pessoas que consigam mentir sobre tudo, e parece que são todos iguais. Já não estou conseguindo viver sem poder confiar em ninguém, já não esta sendo mais possível. Em nenhum gesto, nenhuma palavra, um simples "ai" já parece ser um fingimento. Cadê, cadê, precisa-se urgentemente, muito urgente mesmo de alguém sincero, e não de uma sinceridade inventada, não adianta já nem sei se consigo acreditar que exista sinceridade, ou se sinceridade é mais uma mentira. Preciso esquecer-me de tudo isso pra poder começar a acreditar de novo. É preciso confiar pra viver, mas como isso se as pessoas mentem até pra minimizar o assunto, pais mentem pra agradar os filhos, amigos mentem pra tentar ajudar, garotos mentem pra esconder mesmo, mentem pq acham que assim são mais espertos, mas na verdade são idiotas, chegamos a uma conclusão: "Não sei quem são mais idiotas, garotos por mentirem ou garotas por acreditarem" é muito triste isso, triste porque é real, seria tão mais fácil se ninguém mentisse, mas é sempre assim, estamos vivendo nessa complicação, mas eu já não estou mais conseguindo viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário