sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ilusão...

Vamos apelar pelo bom humor, pelas piadas, vamos apelar por fazer graça, isso sempre resolve, sempre dar certo no fim, e até as piadas forçadas ficam engraçadas feitas com bom humor, hahaha, Nãooooooooooooo, não tem graça, eu não consigo entender nada, não consigo prestar atenção em nenhuma palavra, nada tem sentindo, e o tédio me embala, fico séria e sem graça, e todos acham que eu sou uma chata. Não entendo, não entendo, mas sua presença me desencoraja, faz tudo perder o sentido, e nem as piadas dos melhores comediantes faze riam me sorrir, não porque as piadas não são boas, mas sim porque sua presença não me deixa pensar em nada, só na lembrança embaçada de momentos bons, de momentos tão intensos que quando lembrados causa arrepios, arrepios tão provocantes que fazem a mente imaginar, imaginação que causa raiva, raiva de não saber o que tu pensas, raiva de não conseguir esquecer, e o medo, o medo de um dia isso morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário