quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É triste.

É triste ver amigos se perderem e se entregarem de corpo e alma à ilusão que é essa vida. É triste ver a imaturidade desse mundo. É triste perceber e ter que admitir que todos somos imaturos. É triste ter a certeza que ninguém sabe tudo sobre tudo, e até das coisas que sabem tem dúvidas, porque tudo é uma ilusão, tudo! E não vamos conseguir ter certeza de nada, pq não a nenhuma prova que prove a prova que já existe, quem vai poder dizer que aquilo não foi inventado? Como os homens evoluíram dos macacos se os outros macacos não evoluem? Temos que ser pessoas críticas temos que suspeitar de tudo e de todos. Estou tentando entender tudo isso, mas impossível, nunca iremos conseguir entender completamente. Quer saber, são informações demais, só sei que a confusão de idéias na minha mente aumenta a cada dia. Eu até queria entender sobre o que eu estou falando, o texto que estou escrevendo, mas eu estou tão confusa que nem sei mais, parece até um trecho de uma música que diz assim: “com tantas coisas na cabeça e nada pra pensar" estou assim, milhões de assuntos na mente, e nada lógico pra pensar. Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário