quarta-feira, 18 de agosto de 2010

-

Às vezes nos dar uma enorme vontade de fugir, ir para bem longe
de tudo e de todos,
Mesmo sabendo que essa não é a coisa certa a fazer. Mas tem vezes
que faz bem sim, ficar sozinha por um tempo para poder pensar em
tudo ou até mesmo para não pensar em nada. Tenho um amigo que diz
que fugir só vai fazer você prolongar cada vez mais os problemas,
e eu sei que ele esta certo.
Eu sinto que tem algo de errado com minha vida, mas não sei
exatamente o que é já não sei se fiz a escolha certa, tenho
medo de não ter acreditado em pessoas que me disseram a verdade,
e ter confiado demais em pessoas que estavam mentindo.
Essa semana recebi um conselho de um amigo, ele disse que eu
tenho que pensar bem antes de fazer alguma coisa, porém não pensar
muito, pra mim fazer o que realmente acho que é certo e deixar
de dá muita importância para o que os outros falam, e eu sei que
ele também está certo.
Hoje não tenho mais medo de arriscar, não tenho medo de sofrer
depois, sinceramente nem estou mais pensando em depois, estou
tentando aproveitar bastante em quanto dura, e se acabar pelo
menos vou dizer que valeu apena.
Não estou ligando mais em acertar as escolhas, sei que escolhas
erradas não são legais, mais isso é normal e faz parte da vida,
e se eu estiver fazendo a escolha errada agora não sei, só sei
que tenho que arriscar, talvez um dia eu acerte. Mas tem uma
coisa que me deixa confusa, sempre quando parece que está tudo certo, o
mundo simplesmente desmorona na sua cabeça e tudo perde o sentido.
Agora confesso que estou com medo, medo desse sentimento que
simplesmente consome tudo que tem dentro de você, mas não tenho
medo de amar, mas sim medo de nunca encontrar o verdadeiro amor,
medo de dizer, mas uma vez um eu te amo com toda certeza, e no outro
dia dizer essas três simples palavrinhas com um significa pouco
conhecido, pra outra pessoa.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, mesmo que eu esteja fazendo tudo errado, 
                       ‘eu to exatamente aonde eu queria estar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário