sábado, 14 de agosto de 2010

ilusão?


 Não sei o que há comigo, tenho pensado muito em você.
Seu olhar me intriga tão profundo...
O que pensas? Por que será que ao te olhar nos olhos sinto que você pensa em mim?
e por que será que, ao me olhar, surge sempre um sorriso doce e meigo.
Será verdade o que ouvi? ainda não tenho certeza.
Por que será que ao fechar meus olhos, sinto você chamando meu nome, com tanta paixão e ternura?
Ao abrilos,grande decepção. rs'
Oh! imaginação enganadora, besta, idiota, por que me faz sofrer?
alimentando-me com mentiras,com gestos e sorrisos tão carinhosos,
que só fazem alimentar meu único desejo.
O desejo de um beijo, que falam ser mais doce que todos os doces, e tão quente como um vulcão.
Seus braços? imagino-os tão confortantes.
Seu cheiro? Não poderia eu dar outro adjetivo, do que o mais suave dos perfumes.
Percebo que caí em uma armadilha criada por ti.
Só me resta te Amar. ♥

(escrevi isso à um mês atrás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário