domingo, 29 de agosto de 2010

Não agüento mais!


Todo santo dia é assim, desde a hora em que eu acordo, não antes mesmo de eu acordar ela já esta brigando com o marido dela, porque ele sempre esta falando mal de mim, Meu Deus não agüento mais, sei que não sou dona da sabedoria, mas Àhhhhhh, eles acham que sabem de tudo e caran agem com uma imaturidade, coisas assim que até uma  criança entenderiam e resolveriam tão facilmente, eles demoram horas e dias pra resolverem e as vezes nem resolvem. Hoje ela brigou comigo porque eu fiquei na internet até tarde e ainda disse que nunca viu ninguém ficar até essas horas na internet, minha nossa véio eu sei que estou errada, mas nunca vi pessoas tão desatualizadas como eles, caran e é incrível como eles acham que sabem de tudo e falam com a maior certeza de que estão certos. O pensamento da minha mãe sobre mim é esse, ela me ver no quarto lendo um livro e diz: "Suiany minha filha, porque você esta ai sozinha, tão triste, Suiany você não tem amigos, você tem que sair dessa depressão menina." ai eu olho pra ela e não sei se eu sorrio ou se eu choro, mas ai eu falo, -"mãe eu estou lendo". Cara não sei o que passam na cabeça desses adultos de hoje em dia, às vezes acho que eu deveria ser a mãe e ela a filha. Agora ela esta lá falando com minha avó no telefone que não me agüenta mais, e que eu sou uma garota revoltada. Gente eu sei sou errada que não tenho direito nenhum de falar mal dela, mas meu, eu nunca vi, o marido dela fala mal de Deus, duvida de Deus o tempo todo, Ás coisas que ele fala são todas negativas e erradas, ele fala que ninguém merece outra chance, olha o pensamento dele, todo maluco e minha mãe ainda fala que eu sou uma pessoa critica. Mas agora eu sei uma tática muito boa, sempre quando ela vinher falar eu vou ficar calada, mesmo me dando vontade de rir às vezes, porque quando fico com raiva e nervosa eu dou risada. Agora estou trancada no meu quarto escrevendo isso aqui e eles estão falando lá que não é mole não. Puta que pariu, que ódio, cara minha mãe nunca conversou comigo, pra ela eu não tenho sentimentos, não tenho problemas e acha que pra mim é tudo muito fácil. Eu não tenho pai e não posso contar com ninguém e minha mãe não me entende. Dentro de casa pareço uma estranha, fico dentro do quarto o dia inteiro, porque não gosto de estar onde o marido dela esta, porque o acho um escroto, ridículo, e não gosto dele, e o único lugar onde ele não estar é no meu quarto, por isso só fico nele. Áhhhhhh não agüento mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário