segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um dia normal na casa da Dezza!

Estava sendo um dia lindo, estava em casa sem fazer nada meio q normal e pra mim muito legal,
ai a Andrezza me liga e me chama pra ir pra lá dormir lá, ai eu disse ta, tudo bem, minha mãe tinha deixado,ai quando deu 18h eu fui, chegando lá ainda fiquei uns 10 minutos no portão pq tinha dois conhecidos lá, ai ta bom quando entrei no quarto da Andrezza aconteceu uma coisa muito louca e do nada, meu caraca do nada mesmo eu comecei a cheirar pó, comer pó, beber pó, meu muito loucoooo, nunca vi tanta póeira em um quarto, kk'. Mas ai a noite continuou, depois de aspirar tanto pó, fomos cheirar sal, fizemos uma carreirinha, foi engraçado, depois disso caran ficamos muito loucas, cara a garota surfou no chão, eu só lembro que eu ria muito, parecia que estava bêbada, cara lembro que eu caí no chão e fiquei lá deitada e rindo por uma hora, e a doida lá surfando no chão e ainda chegou a dizer que era um tubarão kk', caraca ainda lembro-me desse dia e fico me perguntando, pra que duas garotas normais, com saúdes perfeitas iriam ficar fingindo que usam drogas e ficar a noite toda fazendo idiotices como se tivessem usado? me diz pra que isso? pq duas garotas normais fizeram isso?

só posso dizer que foi muitooooo legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário