quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ah, sei lá...

Estou aqui no meu quarto, acho que fiquei meia hora olhando pro nada, observando o invisível, escutando o silêncio da noite que na verdade nem é tão silenciosa assim, são 23h56min, resolvi escrever nem sei absolutamente o que e sobre, mas sei lá já disse. Tem horas na vida que você descobre coisas que te deixam chateada, que te deixam horas pensando, tentando entender como você pode ser tão ingênua, mas acho que isso é a coisa mais normal que existe, a vida é assim, feitas de descobertas, às vezes descobertas que seria melhor não serem descobertas... Coisas que eu sei, são coisas que antes eu somente não sabia... Agora eu sei... ♫ e é assim que a vida segue, sempre vai existir o desconhecido, e você vai escolher se vai querer descobrir ou vai adivinhar sem ninguém ter te contado. Às vezes dá medo, ñ medo de saber das coisas, mas medo de nunca conseguir saber realmente, às vezes dá medo, medo da certeza, da certeza de saber que existe milhões de coisas por traz... Coisas nem sempre boas, medo da verdade falsa... Medo de não poder falar ou até mesmo medo de falar... Sei lá. Às vezes fico tentando entender qual o sentido de tudo isso, qual o sentido da vida, parece que sempre é a mesma rotina, pessoas falam pra não tentar entender o sentido da vida, porque a vida não tem sentido, pessoas estão certas? Ñ sei, pessoas dizem pra viver a vida aproveitar ao máximo, mas como isso? Se parece que sempre tem algo faltando. Ñ estou pensando em nada, essa frase está rendendo no meu pensamento, ops então estou pensando. Sinceramente tenho medo da vida... Não acredito em destino, sei que Deus nos dá a verdadeira liberdade de fazer escolhas, mas espero muito mesmo que minha vida já tenha sido escrita por ele, pq acredito que ele é a minha única salvação, é o único que luta por mim, acredito tbm que nada acontece por acaso, qualquer erro é contribuído para o acerto, qualquer detalhe inútil vão fazer vc refletir muito depois de um tempo, qualquer fala, tudo, tudo mesmo tem o seu sentido. E eu tenho sabedoria o suficiente para assumir que sou uma burra, posso explicar essa frase, mas agora estou com sono, vou dormi. Achei engraçado, eu escrevo como se estivesse falando pra alguém kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário