sábado, 18 de setembro de 2010

Um sentimento desconhecido

Não sei o que acontece, depois de um tempo observando silenciosamente as coisas, começa a sentir uma insegurança, é um sentimento ainda desconhecido, ñ é medo é algo estranho, parece que tem algo errado, mas pra quem esta olhando não tem nada errado, talvez seja uma intuição que vai acontecer algo errado, dar vontade de sumir, de deletar algumas coisas, mas ai você observa novamente e diz que ñ tem nada haver e pede sabedoria a Deus, sabedoria pra uma coisa que você nem sabe se existe ou se é só uma maluquice da sua cabeça...Mas aquela sensação estranha continua ali, e te deixa insegura ao fazer qualquer coisa, você começa a se sentir inferior as pessoas, parece que tudo que você faz é medíocre e chato, ñ sei bem o nome desse fenômeno mas ele esta atormentando a minha vida, ou talvez seja neura minha. Às vezes sinto como se eu estivesse fazendo mal as pessoas, nossa ñ quero mais sentir isso, mas esses sentimentos sem nomes simplesmente dominam a gente. Passo a não acreditar nas coisas que me dizem, não confio em nenhum eu te amo, nossa só ñ agüento esse pressentimento de que estar tudo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário