terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ele ♥

Nossa realmente nunca pensei que eu poderia gostar tanto assim de alguém, meu Deus como pode, eu tenho medo as vezes, medo de sofrer , medo de ele sumir do nada, medo de ele resolver se afastar de mim, mas o que eu tenho mais medo ainda é de ver ele sofrer e eu acho mais incrível é o jeito que em pouco tempo eu já o amo tanto, e eu tenho certeza disso, hoje fiquei o dia inteiro sem ver e sem falar com ele, e foi e esta sendo horrível pra mim, e eu notei a diferença, pq antes não era assim, antes eu nem ligava muito, mas hoje eu estou sentindo uma falta tão grande dele que o meu coração dói, ai eu fico pensando em milhões de coisas ai vem o medo de novo, mas atrás desse medo todo eu tenho uma certeza, tenho certeza que eu quero viver intensamente seja lá qual for o nome disso e tenho certeza que quero ele na minha vida por muito tempo. !
Ele é muito engraçado, sempre quando ele diz ó ele nunca continua :s
Às vezes ele para e fica sério do nada, é até engraçado, e eu finjo que nem ligo...
Eu acho que já disse que o perfume dele é o melhor de todos...
Ele tem o dom de me deixar confusa...
Ele fica lindo quando olha nos meus olhos, e dá aquele sorrisinho fofo e diz ó, mas esse com um significado lindo...
Sabe ele é assim simples e encantador, dono de um jeito mágico e perfeito...

Resumindo tudo: eu estou perdidamente incondicionalmente apaixonada por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário