terça-feira, 24 de maio de 2011


Estou cansada de só falar sobre vazio, estou cansada de sempre esperar menos das coisas, estou cansada de nunca me entregar completamente, estou cansada de não acreditar em mim, estou cansada das mesmas coisas, estou cansada de sempre me sentir a culpada, estou cansada de não falar tudo o que penso, estou cansada de saber o que pensam de mim, estou cansada de viver pela metade, e pior ainda, estou cansada de mim. Eu quero viver do jeito que penso, acreditando, me esforçando, me entregando de corpo e alma, confiando, amando. Viver intensamente cada momento, sem esperar acontecer algo e sim fazer acontecer. Não deixar tudo pela metade, quero que seja completo sem me importar no que o completo possa causar... Eu quero sorrir com vontade e de verdade o tempo todo, eu quero é ser feliz mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário