domingo, 29 de maio de 2011



Entre constantes dúvidas e mais dúvidas eu só tenho uma certeza, certeza que quero ser feliz e que tudo termine bem. Sempre que decido uma coisa e quando tento por em prática acontece algo e embaralha tudo outra vez, mas o pior é que eu sempre me rendo ao acaso, tento ser forte, mas sempre me rendo e isso já esta se tornando repetitivo demais. Eu queria saber, eu queria tomar uma decisão e por em prática até o fim, mas eu tenho tanto medo de errar ao escolher, tenho tanto medo de magoar com certas escolhas, mas sei que do modo que esta não dá pra ficar e nem eu quero que fique. Eu queria que tudo terminasse bem, sem magoas e todos felizes, mas estou tão decepcionada comigo mesma por nunca saber, por não ter certeza e por sempre cair nas mesmas tentações que nem sei se tenho mais forças pra tentar decidir e resolver tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário