quinta-feira, 26 de maio de 2011



Hoje eu quero: viver sem me preocupar com responsabilidades, quero criar um pensamento e mudar de idéia depois. Quero fazer tudo o que tenho vontade pra depois não ficar pensando em como seria e passar o tempo todo imaginando. Vou continuar dizendo não sei o tempo todo, porque é realmente isso, eu não sei e pronto, não tem como eu dar alguma resposta certa se eu simplesmente não sei. Se eu errar, danasse, é bom que eu erre bastante, pois sei que dessa maneira amanhã eu vou saber com certeza absoluta o que realmente quero e com os cálculos exatos do que vou dizer. Só não quero e nem aguento mais as pessoas ficarem me cobrando o tempo todo essa maldita resposta, eu não sei o que quero agora, e por isso estou vivendo, apreciando e me dedicando à casa momento. Vai ter um dia que eu vou querer viver um momento eterno e quando esse dia chegar eu vou ter certeza. Hoje eu quero ser feliz, pra amanhã eu ser mais feliz ainda, sem me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário