quarta-feira, 25 de maio de 2011



E essa terrível confusão volta novamente, esse sentimento de culpa, de estar em falta com Deus e com algumas pessoas, sentimento de incompleto permanece diariamente em mim. E é muito ruim, porque eu sei como resolver, mas algo me trava, parece que eu mesma me auto determino e coloco milhões de obstáculos no caminho e nessa caminhada em busca do completo, aquela maravilhosa sensação de trabalho feito nunca chega. Em todas as coisas, nos problemas sempre vemos uma luz no fim do túnel e sabemos que logo vai ficar tudo bem, mas dessa vez é diferente, já ando caminhando á muito tempo e parece que nada se movimenta, parece que não saio do lugar, nada acontece, nada muda, e quando acho que algo vai acontecer e melhorar tudo isso, é mais uma decepção, e piora tudo, faz eu me sentir péssima, como se não fosse capaz de mais nada. E a luz no fim do túnel que eu queria tanto enxergar não aparece, mas no fundo eu sei o porquê de tudo isso... Perdoa-me senhor, sei que mesmo entregando tudo o que faço em tuas mãos, todos os meus objetivos, todos os meus desejos, eu sei o que falta pra tudo o que eu quero se realizar. Falta confiar completamente, porque isso não é diferente do modo como estou reagindo em relação á tudo, tudo fica pela metade, e mais uma vez, a minha fé esta pela metade. Mas novamente é tudo isso que quero mudar, sei que confiando no senhor, tudo o que quero sempre se realiza, sei que quando me entrego de corpo e alma antes mesmo de acontecer algo já fico com sensação de completo, porque tenho certeza que vai se realizar e se realiza sempre, quando peço e confio completamente. Eu confio em ti senhor, e essa foi só mais uma oportunidade de eu ter consciência de que confiando pela metade, esperando o negativo de tudo realmente não vou conseguir nada do que desejo. Daqui em diante vou seguir como antigamente, confiando, me dedicando, esperando sempre o melhor, e mesmo que quando parecer que não vai dar mais certo vou ter esperança, pois sei que pra Deus nada é impossível, e mesmo na ultima hora tudo pode mudar. Sei que pra quem confia, o impossível se torna possível. Obrigado senhor, por mais uma vez estar comigo e me fazer reconhecer o motivo em que errei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário